quarta-feira, 2 de abril de 2014

Aspirante a Blogueira: Minha 1ª Vez...




Olááááááááá Pessoas!!!! 


Estou escrevendo este post pra divulgar minha 1ª vez num evento de blogueiras : AAAAAAAAAAAA!!!!Uma amiga minha me deu o papo e achei que essa era minha chance!!! Tenho tantos projetos e quem sabe essa é minha chance de divulgar meu trabalho.  Não sou expert no que faço , mas tenho muita vontade de trabalhar nessa área: de artesanato e de cerimoniais de eventos. E mais do que nunca essa é a chance da minha vida!!!Esse ano eu tenho um trabalho que vai me tomar o tempo +  minha família e minha casa + mas minhas pages e o blog, e + meus trabalhinhos adicionais de artesanato, mas eu tô feliz!!!! Porque tudo o que eu mais desejei na vida foi trabalhar por conta própria numa coisa que eu gostasse. Até curso pra me profissionalizar como cerimonialista eu vou fazer gentem (porque acredito que pra ser artesã o principal deva ser a vocação total)!!! E nada melhor do que trocar parcerias nesse evento que pelo jeito será TOP!!!!! Então tô passando aqui pra participar também da divulgação desse MEGAEVENTO que será o 4° E.B.S.A ( 4 ° ENCONTRO BLOGUEIRA S.A. )!!! 


Desejo toda sorte do mundo pra todas nós, que além de encontrarmos nossos destinos nesse evento, também iremos nos encontrar e nos conhecer( eu espero encontrar algumas pessoas que são referências pra mim - até porque meu blog é estilo diário e ainda não tenho um perfil pré definido - eu não falo sobre um assunto apenas).
Bem , por hoje é só o que eu tenho pra dizer. Fui, me preparar pra participar do evento, me preparar pro meu trabalho de cerimonialista desse ano, me preparar para meus demais compromissos, porque como dizem: "O tempo urge!!!!!"
Vejo vocês outro dia ou no Encontro(estarei contando os dias)!!!!! 
Até breve!!!!

PS: Se vc gostaria de participar dá um clique no link abaixo e veja as informções de como se inscrever, as regras, quem está có -produzindo, como chegar e etc... o blog da própria idealizadora:

http://www.simonealine.com/2014/03/inscricoes-para-o-4-ebsa.html

e bjão grandão e #juntassomosmelhores #ChegaLogoMaio #EBSA

Nenhum comentário: