quarta-feira, 2 de abril de 2014

Dia do Artesão


19h e 42 min, então...
Boa Noite!


Hoje Dia do Artesão, não poderia deixar de homenagear a todos aqueles a quem eu respeito e admiro muito pelo seu esforço danado em se manterem firmes num rumo que não tem seu valor devido. 
Muitos são os que desfazem do valor da arte alheia, e eu quando olho vejo uma inspiração vinda de Deus. 
Feliz é aquele que sobrevive de sua arte, porém mais feliz é aquele que sobrevive em meio a arte, porque num dia de muita angústia, só de admirarmos uma bela obra de arte, nos enchemos novamente com alegria. 
Acredito que Deus nos deu quando nos criou , talentos, e que nenhum deles deve ser menosprezado. E que o mesmo não aconteça com o artesão, seja ele profissional ou leigo, capacitado ou não, abastado ou  necessitado. Então respeitemos, pois,se somos algo, o somos porque Deus nos criou dessa forma.
E pra contribuir com a parte que me cabe, porque me considero uma artesã não por capacitação, mas porque Deus me fez assim, com a alma criativa, vou deixar nesse post uma sessão de uma das minhas criações - minha arvore no meio da minha Sala de Estar (doideiras como alguns gostam de dizer), em fotos aqui registradas. Sei que não será novidade pra alguns, mas pra mim é. Porque deu vida a minha casa que antes eram só paredes de concreto,e agora ficaram marcadas e fazem parte do meu lar.














Esses dias me aquietaram a alma, a vida, por isso preciso estar assim sempre em movimento e as voltas com uma 'arte'

Feliz DIA DO ARTESÃO!!!

Nenhum comentário: