sexta-feira, 23 de maio de 2014

Falando Um Pouco Mais Sobre: 4° EBSA
Olá Pessoas!!!! Que saudades de escrever por aqui, ainda mais agora que resolvi ser assídua nos meus nichos sociais da web!
Brincadeirinhas a parte, eu deixei de escrever mesmo foi porque tive uns probleminhas técnicos, tipo, a tela do meu note quebrar por duas semanas seguidas( eu sou uma desastrada, admito sempre que insistem), o fato de eu estar gravando vídeos pro meu canal no YT, dias de curso em SP, as atividades normais de uma dona de casa, etc, etc, etc.
Mas voltei pra cá também!!!E dessa vez pra falar das minhas expectativas sobre o 4° EBSA. Acredito que agora não tenho mais nada que me impeça de escrever sobre isso, por enquanto, antes que a ansiedade me tome.
eu fui convidada pra ir por uma amiga blogueira também, mas que, mesmo sendo uma menina, é mais velha que eu nesse universo de blogs.E desde então tenho pensado muito sobre. E como sempre tive medo do novo, da novidade, afinal, sou uma aspirante a idosa, e vou me enfiar, literalmente, num mundo onde só existem menininhas, bonequinhas e super descoladas, coisinhas que nunca fui na vida.
Porém agora minha visão desse nicho mudou. Longe de mim estereotipar esses encontros! Vejo bem além do que o jeito blogosfero de ser: agora eu vejo esses encontros uma forma de sermos nós mesmos sem nos preocupar com ser como devemos , ou como dizem q devemos ser.
Pra mim o #EBSA será uma novidade bem intensa e um mundo novo se descortinando( isso pelo fato de eu estar em fase de mudança profissional - essa experiência vai ser inspiradora e super funcional pra minha nova carreira). De repente as meninas mais novas não vão entender o que de tão incrível é participar de um evento assim. A possibilidade de nos mostrarmos como realmente somos sem sermos tachados disso ou daquilo, e sermos presos dentro desses grupinhos, me dá uma sensação ótima de liberdade -  e ao mesmo tempo o fato de pertencer agora a uma tribo que veste varias camisas, e se respeita, é tão real pra mim, que eu quase não acredito.
Só o fato de uma mulher de 30 anos e uma garotinha de apenas 16 andarem juntas e papearem do mesmo assunto sem se separarem por faixa etária, gostos ou jeito de se vestir,  no meu entender é uma linda mensagem de que podemos sim co-existir, cada um do seu jeito com muita coisa em comum!!!! Olha só que coisa mais linda!!!!

Agora vou terminar esse post porque estou ligada no 220, arrumando minhas tralhas ainda decidindo looks pra estar presente no evento, e faltam algumas coisas  a acertar em casa: Afinal vou a um evento de mulherzinhas e menininhas, mas sou mamãe e esposa, tenho casa e filhos pra cuidar!!!

PS : Quero agradecer ao meu marido por facilitar minha ida ao evento e o seu total apoio, e aos meus filhos por serem a alavanca que me impulsiona a buscar um rumo novo pra minha vida. Obrigada a Simone Aline pela oportunidade de agregarmos mais valor a nossas carreiras como iniciantes ou experientes nesse universo da Blogosfera!
E vamos entender definitivamente gente;

#JUNTASSOMOSMELHORES !!!!!!

Nenhum comentário: