terça-feira, 4 de março de 2014

Projeto

 TRABALHANDO MINHA AUTO-ESTIMA



Oi  pessoal!!!


Estou escrevendo este post pq resolvi compartilhar uma vontade que eu sempre tive e nunca tive coragem pra realizar: tirar fotos minhas um pouco mais produzidas. Sempre gostei de fazer isso com os outros e sempre curto o trabalho de fotógrafos amigos meus.
Sempre gostei muito de fotografia, desde criancinha, e sempre que chegava a casa de algum amigo, eu pedia pra ver fotos. E as fotos antigas, são as que mais me chamam atenção. Mas tem um fato curioso nisso tudo: nunca gostei de tirar fotos e nunca fui fotogênica(aliás não sou). Pra mim sempre foi sacrificante tirar fotos. Até pq nunca consegui achar o meu melhor angulo pra uma foto, e ainda mais que na minha época, vc só descobria como as fotos ficariam depois que as revelasse. E por isso sempre odiei aparecer em fotos.
Com a modernidade e a tecnologia avançando até me permiti ousar um pouco, mas não conseguia ainda me sentir a vontade pra sair em fotos, mesmo que acompanhada por uma turma de gente. E então chegou o Instagram... me apaixonei pelo aplicativo e pelos seus vários filtros e com os celulares modernos, a possibilidade de produzir(eu mesma) fotos do meu jeitinho. E com isso, fui me encontrando no mundo das fotografias. Ainda estou engatinhando, mas não pretendo me tornar fotógrafa. Admiro quem o faz, e faz com louvor!!!! O fotografo do meu casamento mesmo é um que eu admiro, pela capacidade de criar do nada!!!! No meu casamento não existia ambiente pra fotos e ele criou situações que tornaram nosso álbum mais belo e encantador!!!
Bem por fim, estou me soltando aos poucos , mas sempre com reservas, afinal, minha essência sempre foi ficar um pouco reclusa em mim. Mas td tem o seu lado bom e bonito, e eu (acho) estou descobrindo o meu. 
E o post é justo pra isso, compartilhar mais um lado meu, que nem eu mesma conhecia. Vale como incentivo pra quem não se curte tanto, e gostaria de tentar. Tente, mesmo que seja uma coisa caseira, tente e desenvolva seu potencial, se não servir pra modelar, pelo menos acarinha sua auto-estima!!!!
 Segue abaixo um link pra um vídeo que eu fiz mostrando essas mesmas camisetas

http://www.youtube.com/watch?v=noXeXzb3LsQ


Um enorme bjo, meu povo!!!!  


                      Glenda Gomes

















Nenhum comentário: