domingo, 16 de fevereiro de 2014

                         Meu 1° Vídeo pro meu 1° Canal do You Tube!!!

I'm BIG Happy



Essa vai ser minha estreia, não aqui no blog, mas no meu 1° canal do YOU TUBE!!!!! 
Estou cheinha de idéias!! lém das que eu geralmente tenho e são tantos mini projetos pra serem realizados, em casa, com os filhos, com o marido, projetos pessoais...UFA!!! Q Deus me ajude... 
Ainda essa semana chego com todo vapor no canal, que a propósito, ainda não tem nome, mas eu  aceito sua sugestão, lembrando que o blog é pessoal minha gente Mas desde já agradeço as sugestões.
Se gostarem cliquem na mãozinha com o polegar pra cima e  se inscrevam pra receberem seu próximo vídeo!!!
Aproveite a oportunidade de saber um pouco mais sobre mim, antes do seu amigo!!!! De repente pode render um bom assunto. Adoro!!!
Mas brincadeirinhas a parte, podem se inscrever e compartilhar os vídeos que vcs quiserem.
Aí está o link pro meu vídeo, que fiz com todo amor e cuidado.

 http://www.youtube.com/watch?v=0Yd-4lg_-ZY

 Não é profissa, mas eu juro que tentei fazer o melhor!
Conto coma visitinha de vocês no meu canal. Sugestões, críticas, ou toques por aqui msm!!!


Fuiz!!!!!




Nenhum comentário: