sábado, 6 de julho de 2013

Sábado Ensolarado de Inverno

Minha manhã não poderia começar melhor! 1° - acordei com um dia lindo e ensolarado fora do meu quarto que está um gelo de tão frio; 2° - não fui surpreendida hj pelo meu filho, pq eu o surpreendi 'roubando biscoitos' antes de ir no meu qto me acordar; 3° -  tomei meu café com um tranquilidade e absorta na leitura do meu livro atualmente preferido, embora eu saiba que estou chegando nos seus momentos finais, mas não me deixa mais triste por isso. Porque sua leitura me proporciona cenas lindas e jamais descritas no filme de sua série, o que  me deixa imensamente focada na leitura e vivenciando cada detalhe único e como se eu mesma estivesse lá pra conferir; 4° - Porque posso protelar a leitura e digerir cada trecho, saboreá-lo na minha mente e imaginar várias cenas; viajar sem sair do lugar... Tinha me esquecido o quão bom e ler com essa avidez e intensidade, e o quanto eu tenho aproveitado muito pouco minha  visão e oportunidade de ler quando tenho vários livros a minha disposição e não aproveito a chance... Acho que estou me redescobrindo como leitora fervorosa que fui quando era adolescente... voltarei a tornar isso um hábito muito prazeroso, mesmo que meus filhos de vez enquando me impeçam disso também!!!